domingo, 7 de novembro de 2010

Nour El Ain
















Dormirei em você,
e toda vez que olhar para o céu, lá estarei eu:
deusa Nut.

Seus olhos serão minhas estrelas.

E cuidarei de tudo em você,
do seu lar, da sua manhã:
deusa Bastet.

Seu sorriso, meu Sol.

Cantarei até você adormecer em meus braços.
E quando acordar, te amarei intensamente:
deusa Hathor.

Sua voz, meu único chamado.

Te guardarei em mim.
E farei mágicas em seu corpo, todas as noites:
deusa Ísis.

Seu corpo, meu templo.

Serei para você a verdade, o justo
a lei e a ordem:
deusa Maat.

Trarei o mundo:
brisa para refrescar seu sono,
mar para levar o seu cansaço.
céu azul para encantar.

Transformarei você em deus:
imortal em meus poemas,
amado por todas as deusas que moram em mim.
Assim, para encontrar a paz.

Poema de Alessandra Colla Soletti Tussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário