domingo, 7 de novembro de 2010

Horóscopo Egípcio



















Deusa Bastet – 16 de janeiro a 15 de fevereiro: É representada pelos raios do sol. Pessoas que recebem a sua influência são bondosas, humanas, leais carinhosas, divertidas, brincalhonas e possuem aptidão para carreiras artísticas, porém podem ser um pouco rebeldes.

Deusa Tauret – 16 de fevereiro a 15 de março: é a deusa da felicidade, protetora das gestantes e do nascimento. As pessoas que nasceram sob a sua influência são sensíveis e muito intuitivas. Possuem aptidão para assuntos esotéricos, místicos e astrológicos. Bondosas, gostam de ajudar o próximo mas devem evitar desperdiçar as suas energias.

Deusa Skhmet – 16 de março a 15 de abril: Deusa da força e da guerra. As pessoas nascidas sob a sua proteção são fortes com grande vitalidade. Portadoras de um enorme magnetismo, aventureiras, inovadoras e impulsivas. Encontram o equilíbrio pessoal através do casamento.

Deus Ptah – 16 de abril a 15 de maio: Deus da fertilidade masculina. Os nascidos sob este signo possuem firmeza em seus pensamentos, são pacientes, perseverantes e possuem um enorme talento para as artes. São muito exigentes no amor.
Deus Toth – 16 de maio a 15 de junho: Divindade auto-concebida, senhor das palavras e criador da fala, da escrita e de todas as ciências. As pessoas que recebem a sua proteção possuem uma enorme capacidade de comunicação e uma inteligência inigualável. São pessoas muito ativas e criativas. São sensíveis mas não gostam de demosntrar fraquezas. No amor podem ser frios e inconstantes.
Deusa Ísis – 16 de junho a 15 de julho: Deusa protetora das crianças e que possui poderes mágicos. Os nascidos sob este signo são sensíveis e possuem um elevado instinto materno ou paterno. Estão sempre dispostos a ajudar o próximo. Tímidos, reservados, fiéis e possuem uma enorme capacidade de discernimento. Possuem dons para trabalhos administrativos e profissões médicas e paramédicas.

Deus Rá – 16 de julho a 15 de agosto: É o Deus Sol e a principal divindade dos povos egípcios. As pessoas que nasceram sob a sua proteção são extrovertidas, carismáticas, criativas e lideres natos. Não sabem perder e agem como o sol, tudo gira ao seu redor.

Deusa Neit – 16 de agosto a 15 de setembro: Deusa da caça. Pessoas sob a sua influência possuem uma ótima capacidade de análise, são pacientes, práticas, cuidadosas e organizadas. Detalhistas, estão sempre atento a tudo o que ocorre ao seu redor. Podem perder o equilíbrio por não saberem valorizar as coisas.

Deusa Maat – 16 de setembro a 15 de outubro: Deusa da justiça e da verdade. Os nativos deste signo são simpáticas, afáveis e possuem um grande senso estético. Geralmente são muito indecisas e precisam sempre da opinião dos outros. Para conseguirem o sucesso é necessário aprenderem a tomar as decisões por conta própria, sem depender de ninguém.
Deus Osíris – 16 de outubro a 15 de novembro: é Rei dos Deuses. As pessoas que recebem a sua influência possuem emoções e sentimentos intensos. Persistentes, lutam por aquilo que acreditam. São extremamente ciumentas e desconfiadas, apesar de possuíram uma forte intuição.

Deusa Hátor – 16 de novembro a 15 de dezembro: Deusa dos céus. As pessoas que nasceram neste período são joviais, sensuais, alegres e possuem uma enorme capacidade de amar. Estão sempre demonstrando estarem felizes, mas podem se entristecer com problemas pequenos.
Deus Anúbis – 16 de dezembro a 15 de janeiro: Deus justo e severo, com cabeça de chacal. As pessoas que recebem a sua influência possuem uma enorme força de vontade, inteligência e paciência. São pessoas que buscam o sucesso em qualquer área. Possuem ambição e orgulho em excesso, o que pode torná-los egocêntricos e presunçosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário